Filtros : "ECONOMIA DA EDUCAÇÃO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Economic Modelling. Unidade: FEA

    Assuntos: ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CAPITAL HUMANO, DESIGUALDADES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Graziella e RUBIN, David Daniel Turchick. Growth and inequality under different hierarchical education regimes. Economic Modelling, v. No 2022, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.econmod.2022.105992. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Magalhães, G., & Rubin, D. D. T. (2022). Growth and inequality under different hierarchical education regimes. Economic Modelling, No 2022. doi:10.1016/j.econmod.2022.105992
    • NLM

      Magalhães G, Rubin DDT. Growth and inequality under different hierarchical education regimes [Internet]. Economic Modelling. 2022 ; No 2022[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.econmod.2022.105992
    • Vancouver

      Magalhães G, Rubin DDT. Growth and inequality under different hierarchical education regimes [Internet]. Economic Modelling. 2022 ; No 2022[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.econmod.2022.105992
  • Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. . Sao Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047218. Acesso em: 15 maio 2024. , 2021
    • APA

      Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. (2021). Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Sao Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047218
    • NLM

      Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária! [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047218
    • Vancouver

      Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária! [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047218
  • Fonte: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Unidade: FE

    Assuntos: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Mariana Peleje e CAMARGO, Rubens Barbosa de. Recursos financeiros descentralizados para escolas públicas do Brasil: umapolítica necessária!. Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Tradução . Sao Paulo, SP: FEUSP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047218. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Viana, M. P., & Camargo, R. B. de. (2021). Recursos financeiros descentralizados para escolas públicas do Brasil: umapolítica necessária!. In Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Sao Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047218
    • NLM

      Viana MP, Camargo RB de. Recursos financeiros descentralizados para escolas públicas do Brasil: umapolítica necessária! [Internet]. In: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Sao Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047218
    • Vancouver

      Viana MP, Camargo RB de. Recursos financeiros descentralizados para escolas públicas do Brasil: umapolítica necessária! [Internet]. In: Gestão democrática de recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária!. Sao Paulo, SP: FEUSP; 2021. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047218
  • Fonte: Education Economics. Unidades: FEARP, FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Reynaldo e MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. Charter schools, equity and efficiency in public education. Education Economics, v. 28, n. 3, p. 275-290, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09645292.2020.1725959. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Fernandes, R., & Menezes-Filho, N. A. (2020). Charter schools, equity and efficiency in public education. Education Economics, 28( 3), 275-290. doi:10.1080/09645292.2020.1725959
    • NLM

      Fernandes R, Menezes-Filho NA. Charter schools, equity and efficiency in public education [Internet]. Education Economics. 2020 ; 28( 3): 275-290.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09645292.2020.1725959
    • Vancouver

      Fernandes R, Menezes-Filho NA. Charter schools, equity and efficiency in public education [Internet]. Education Economics. 2020 ; 28( 3): 275-290.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09645292.2020.1725959
  • Fonte: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Assuntos: ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes e GIL, Juca. Política de fundos na educação: duas posições. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G., & Gil, J. (2020). Política de fundos na educação: duas posições. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Arelaro LRG, Gil J. Política de fundos na educação: duas posições [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Gil J. Política de fundos na educação: duas posições [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Fonte: Escritos sobre politicas publicas em educação. Unidade: FE

    Assuntos: ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes et al. Passando a limpo o financiamento da educação nacional: algumas considerações. Escritos sobre politicas publicas em educação. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047027. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Arelaro, L. R. G., Helene, O., Horodynski-Matsushigue, L. B., & Camargo, R. B. de. (2020). Passando a limpo o financiamento da educação nacional: algumas considerações. In Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp. doi:10.11606/9786587047027
    • NLM

      Arelaro LRG, Helene O, Horodynski-Matsushigue LB, Camargo RB de. Passando a limpo o financiamento da educação nacional: algumas considerações [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
    • Vancouver

      Arelaro LRG, Helene O, Horodynski-Matsushigue LB, Camargo RB de. Passando a limpo o financiamento da educação nacional: algumas considerações [Internet]. In: Escritos sobre politicas publicas em educação. São Paulo, SP: Feusp; 2020. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047027
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, ECONOMETRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marília Gouvêa de França. The impact of INCLUSP on university access. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-24102019-181033/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Pereira, M. G. de F. (2019). The impact of INCLUSP on university access (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-24102019-181033/
    • NLM

      Pereira MG de F. The impact of INCLUSP on university access [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-24102019-181033/
    • Vancouver

      Pereira MG de F. The impact of INCLUSP on university access [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-24102019-181033/
  • Fonte: Dados : Revista de Ciências Sociais. Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, ENSINO FUNDAMENTAL, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLISTETE, Renato Perim. Contando o atraso educacional: despesas e matrículas na educação primária de São Paulo (1880-1920). Dados : Revista de Ciências Sociais, v. 62, n. 2, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/001152582019182. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Colistete, R. P. (2019). Contando o atraso educacional: despesas e matrículas na educação primária de São Paulo (1880-1920). Dados : Revista de Ciências Sociais, 62( 2). doi:10.1590/001152582019182
    • NLM

      Colistete RP. Contando o atraso educacional: despesas e matrículas na educação primária de São Paulo (1880-1920) [Internet]. Dados : Revista de Ciências Sociais. 2019 ; 62( 2):[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/001152582019182
    • Vancouver

      Colistete RP. Contando o atraso educacional: despesas e matrículas na educação primária de São Paulo (1880-1920) [Internet]. Dados : Revista de Ciências Sociais. 2019 ; 62( 2):[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/001152582019182
  • Unidade: FE

    Assuntos: CAPITAL HUMANO, NEOLIBERALISMO, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELIAS, André Felipe Dutra Martins Rocha. Do planejamento educacional à gestão por incentivos: percursos da economia da educação e seus rastros neoliberais. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26052021-195919/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Elias, A. F. D. M. R. (2019). Do planejamento educacional à gestão por incentivos: percursos da economia da educação e seus rastros neoliberais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26052021-195919/
    • NLM

      Elias AFDMR. Do planejamento educacional à gestão por incentivos: percursos da economia da educação e seus rastros neoliberais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26052021-195919/
    • Vancouver

      Elias AFDMR. Do planejamento educacional à gestão por incentivos: percursos da economia da educação e seus rastros neoliberais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26052021-195919/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, CAPITAL HUMANO, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Gabriel Guimarães. Os retornos do ensino superior seletivo: evidências dos admitidos na Universidade de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-08102018-155144/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Leite, G. G. (2018). Os retornos do ensino superior seletivo: evidências dos admitidos na Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-08102018-155144/
    • NLM

      Leite GG. Os retornos do ensino superior seletivo: evidências dos admitidos na Universidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-08102018-155144/
    • Vancouver

      Leite GG. Os retornos do ensino superior seletivo: evidências dos admitidos na Universidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-08102018-155144/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, INCENTIVOS, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEPINE, Andrea Gruenwald. Essays in the eonomics of education in Brazil. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-10022017-121034/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Lepine, A. G. (2016). Essays in the eonomics of education in Brazil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-10022017-121034/
    • NLM

      Lepine AG. Essays in the eonomics of education in Brazil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-10022017-121034/
    • Vancouver

      Lepine AG. Essays in the eonomics of education in Brazil [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-10022017-121034/
  • Unidade: FEA

    Assunto: ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Paula Melo da. Gender, Skills and Educational Outcomes. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-21032016-131704/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Silva, A. P. M. da. (2016). Gender, Skills and Educational Outcomes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-21032016-131704/
    • NLM

      Silva APM da. Gender, Skills and Educational Outcomes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-21032016-131704/
    • Vancouver

      Silva APM da. Gender, Skills and Educational Outcomes [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-21032016-131704/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO, AVALIAÇÃO DE PROGRAMAS EDUCACIONAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Leonardo Santana Nunes. Avaliação de impacto do Programa Jovem de Futuro. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-21082015-112704/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Rosa, L. S. N. (2015). Avaliação de impacto do Programa Jovem de Futuro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-21082015-112704/
    • NLM

      Rosa LSN. Avaliação de impacto do Programa Jovem de Futuro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-21082015-112704/
    • Vancouver

      Rosa LSN. Avaliação de impacto do Programa Jovem de Futuro [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-21082015-112704/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, GASTOS PÚBLICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Mariana Peleje. Recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-131507/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Viana, M. P. (2015). Recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-131507/
    • NLM

      Viana MP. Recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-131507/
    • Vancouver

      Viana MP. Recursos financeiros descentralizados para a escola pública: uma política necessária [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05042016-131507/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO (ASPECTOS ECONÔMICOS), ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA PARTICULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OPICE, Isabel Bichucher. Determinantes da escolha entre o setor público e privado e alocação dos alunos nas escolas. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-05032015-191142/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Opice, I. B. (2015). Determinantes da escolha entre o setor público e privado e alocação dos alunos nas escolas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-05032015-191142/
    • NLM

      Opice IB. Determinantes da escolha entre o setor público e privado e alocação dos alunos nas escolas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-05032015-191142/
    • Vancouver

      Opice IB. Determinantes da escolha entre o setor público e privado e alocação dos alunos nas escolas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-05032015-191142/
  • Fonte: Economia Aplicada. Unidade: FEARP

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Pedro Cavalcanti de e PAZELLO, Elaine Toldo. Uma análise do efeito do programa bolsa família sobre o desempenho médio das escolas brasileiras. Economia Aplicada, v. 18, n. 4, p. 623-640, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413-8050/ea388. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Camargo, P. C. de, & Pazello, E. T. (2014). Uma análise do efeito do programa bolsa família sobre o desempenho médio das escolas brasileiras. Economia Aplicada, 18( 4), 623-640. doi:10.1590/1413-8050/ea388
    • NLM

      Camargo PC de, Pazello ET. Uma análise do efeito do programa bolsa família sobre o desempenho médio das escolas brasileiras [Internet]. Economia Aplicada. 2014 ; 18( 4): 623-640.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-8050/ea388
    • Vancouver

      Camargo PC de, Pazello ET. Uma análise do efeito do programa bolsa família sobre o desempenho médio das escolas brasileiras [Internet]. Economia Aplicada. 2014 ; 18( 4): 623-640.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413-8050/ea388
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: RENDIMENTO ESCOLAR, FRACASSO ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, João Carlos de. Uma maior ameaça de reprovação faz os alunos estudarem mais? Uma análise do impacto da volta ao regime seriado nas escolas públicas de Ensino Fundamental: efeitos agregados e dinâmicos. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15092014-100834/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Carvalho, J. C. de. (2014). Uma maior ameaça de reprovação faz os alunos estudarem mais? Uma análise do impacto da volta ao regime seriado nas escolas públicas de Ensino Fundamental: efeitos agregados e dinâmicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15092014-100834/
    • NLM

      Carvalho JC de. Uma maior ameaça de reprovação faz os alunos estudarem mais? Uma análise do impacto da volta ao regime seriado nas escolas públicas de Ensino Fundamental: efeitos agregados e dinâmicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15092014-100834/
    • Vancouver

      Carvalho JC de. Uma maior ameaça de reprovação faz os alunos estudarem mais? Uma análise do impacto da volta ao regime seriado nas escolas públicas de Ensino Fundamental: efeitos agregados e dinâmicos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15092014-100834/
  • Unidade: FE

    Assuntos: ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Raimundo Luiz Silva. Limites e possibilidades da redução das desigualdades territoriais por meio do financiamento da educação básica. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122014-114038/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Araújo, R. L. S. (2014). Limites e possibilidades da redução das desigualdades territoriais por meio do financiamento da educação básica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122014-114038/
    • NLM

      Araújo RLS. Limites e possibilidades da redução das desigualdades territoriais por meio do financiamento da educação básica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122014-114038/
    • Vancouver

      Araújo RLS. Limites e possibilidades da redução das desigualdades territoriais por meio do financiamento da educação básica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17122014-114038/
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Pedro Cavalcanti de. Uma análise do efeito do Programa Bolsa Família sobre o desempenho médio das escolas brasileiras. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17042012-165751/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Camargo, P. C. de. (2012). Uma análise do efeito do Programa Bolsa Família sobre o desempenho médio das escolas brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17042012-165751/
    • NLM

      Camargo PC de. Uma análise do efeito do Programa Bolsa Família sobre o desempenho médio das escolas brasileiras [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17042012-165751/
    • Vancouver

      Camargo PC de. Uma análise do efeito do Programa Bolsa Família sobre o desempenho médio das escolas brasileiras [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-17042012-165751/
  • Fonte: Revista de Economia Política. Unidade: FEA

    Assuntos: GASTOS PÚBLICOS, ENSINO FUNDAMENTAL, ECONOMIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ, Maria Dolores Montoya. Qualidade do gasto público municipal em ensino fundamental no Brasil. Revista de Economia Política, v. 32, n. ja/mar. 2012, p. 128-141, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0101-31572012000100008. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Diaz, M. D. M. (2012). Qualidade do gasto público municipal em ensino fundamental no Brasil. Revista de Economia Política, 32( ja/mar. 2012), 128-141. doi:10.1590/S0101-31572012000100008
    • NLM

      Diaz MDM. Qualidade do gasto público municipal em ensino fundamental no Brasil [Internet]. Revista de Economia Política. 2012 ; 32( ja/mar. 2012): 128-141.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0101-31572012000100008
    • Vancouver

      Diaz MDM. Qualidade do gasto público municipal em ensino fundamental no Brasil [Internet]. Revista de Economia Política. 2012 ; 32( ja/mar. 2012): 128-141.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0101-31572012000100008

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024